4 comments on “Vogue Knitting Earl 13

  1. Márcia diz:

    Bom dia! Tentei baixar a revista Vogue e não consegui pode me ajudar? Diz embaixo dela revista aqui mais vai direcionada ao Deposites Files e eu não consigo parece q estou inscrita mas não falo inglês e não lembro a senha …..o q fazer?
    Obrigada ……

  2. Márcia,
    Você não tem que estar inscrita em nada, simplesmente clique na opção free, espere o contador de segundos parar, digite o que lhe for pedido e pronto. Não dê bola para mais nada além do que eu lhe falei,a internet anda se aproveitando para abrir sites que não pedimos, eu simplesmente fecho e pronto, baixo tudo o que quero sem me importar com eles.

    Cris

  3. Annette diz:

    Cris o ficheiro foi apagado 😦

    Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais.

    Pode subir outra vez, por favor?

    Annette

Deixe uma Resposta

