11 comments on “300 Crochet Stitches

  1. Sandra diz:

    Queria te agradecer por nos proporcionar tantas maravilhas que vc posta no seu blog, são tantas amostras, bicos, etc, como nos tem ajudado nós artesãs com sua partilha, muito obrigado.

  2. CRISTINA diz:

    olá Cris, adorei o seu blog, sou iniciante, de saber como faço pra baixar esse manual de pontos?

    • mcristinaaguiar diz:

      Do lado direito do blog, há uma orientação de como baixar, procure, clica lá e divirta-se.

      Qualquer coisa me fale.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Cristina,

      Tem uma frase logo abaixo de cada foto, clica lá e baixa para seu pc.

      Obrigada pela visita ao meu blog.

      Cris

    • mcristinaaguiar diz:

      Clica no link, vai abrir o meu arquivo virtualo, vão lhe pedir que digite umas letrinhas e números, você digita e clique baixar arquivo, depois espera o cronômetro que se fora parar e clica novamente.

      Qualquer coisa me fale. E muito obrigada pela visita e pelos comentários.

      Cris

  3. celia diz:

    cris visito o seu blog todo dia tento baixar a revista de 300 pontos mas nao aparece as janelas como vc indica me ensine por favor como faco para baixa-la ja tenho no meu pc o 4sheread mas o que aparece para baixar nao conheco nem sei como faz para baixa-lo
    abracos fique com Deus Celia

  4. karina diz:

    Ola Cristina Tudo bem ??
    estou visitando seu blog pela primeira vez.
    Gostaria de baixar o manual de 300 pontos,
    sera que voce poderia me orientar de como fazer??
    aguardo um retorno seu.

    Seu blog é maravilhoso
    Fique com Deus

    Karina

  5. Marynaide diz:

    Oi Cristina,
    Estou visitando seu blog pela primeira vez, e me encantei com o seu
    trabalho, mas gostaria imensamente de baixar o manual 300 ponto
    mas nao consigo, pois nao tem a onde eu fazer o Download.
    e agora? voce pode me ajudar?
    Agradeço pela atenção. ! bjos

Deixe um comentário