4 comments on “VOGUE KNITTING

  1. vera barone diz:

    Oi Crissssssssssss!!!!!

    Só a capa da revista, já enche os olhos!!!
    Thanks,
    Véra

  2. Oi cris
    Que legal seu blog.
    Eu já havia vindo,mas acho que não era só de revistas assim.
    Acho muito
    generoso isso.
    abraço
    Yolanda Analice

  3. Verusca diz:

    Olá, Cris! Tudo bem? Adorei teu blog e queria uma informação: tu assinas a Vogue Knitting? Se sim, como fizeste? Estou louca pra assinar a revista, mas não consigo… obrigada pela atenção. Verusca (meu e-mail é: verusca@tj.rs.gov.br).

    • mcristinaaguiar diz:

      Verusca,

      Não assino não, apenas posto aqui o que encontro pela net, se você clicar nas frases abaixo de cada foto, poderá baixar o que desejar daqui, sem custo algum.

      Obrigada pela visita.

      Cris

Deixe um comentário